Clube Chalezinho

veja no mapa Endereço: Av. Mário Werneck, 530 - Buritis - Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3286-3155

O Chalezinho é referência em casa de shows e balada em BH. O local fica na região do Buritis e o estilo dominante é o sertanejo.


Data de Atualização: 12/09/2016

O Clube Chalezinho movimenta a noite belo-horizontina desde 2002. E o mix de boate com lounge já caiu no gosto do público, pelo aconchego e bom gosto. Além de um público requintado, a casa possui restaurante próprio, uma carta com drinks variados e um DJ residente, que garante diversão noite afora. Em 2012 a casa mudou de endereço, passando a funcionar no Alto Buritis. A nova estrutura inclui 100 vagas de estacionamento, 16 posições de check in, banheiros mais amplos e, ao todo, 12 ambientes – uma pista interna, uma pista externa, o Bar da Praia, a Drinkeria e o Espaço Gourmet, o Terraço Clicquot, dois camarotes side stages e quatro camarotes exclusivos.

Nos sets, o melhor da house music e hits que estão sempre bombando, além de festas especiais que a casa organiza para incrementar ainda mais a programação. Todo o clube é uma pista de dança, com sonorização projetada para que o som chegue por igual a todos os ambientes. O grande diferencial da casa é a charmosa área externa, que sedia grandes festas eletrônicas. Por lá já passaram atrações internacionais como Djs David Amo e Julio Navas, Chris Lake, Tim Healey, Beckers e D-nox, entre outros. E também DJs nacionais, como Renato Cohen, Fabrício Peçanha, Memê, Carlo D'llanese e Edgard Fontes.

Funcionamento:

Quarta a Domingo, das 20h às 5h



Recomendações