Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso - SESC Palladium - de 23 de fev de 2012 a 26 de fev de 2012 - Guia BH

PERÍODO
DE 23/02/2012 a 26/02/2012

Impropriedade: 12 anos

Última Atualização: 03/01/2012

Carlos Nunes está de volta com o sucesso Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso. A peça faz parte da 38ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e poderá ser vista no Sesc Palladium em curta temporada - de 23 a 26 de fevereiro.

O texto, inspirado no sucesso editorial "Manual de Sobrevivência em Recepções e Coquetéis com Buffet Escasso", do mineiro Ângelo Machado, foi adaptado e conta as experiências de um penetra em várias festas onde nem sempre a comida e a bebida eram suficientes para todos os convidados. Nunes narra estes fatos e ensina alguns truques para que a platéia não passe pelas mesmas situações.

Horário: Quinta a sábado às 21h, domingo às 19h

Ingressos: R$ 12

Encontre uma festa ou show: