Phenomenal Black

Mix Garden

DATA E HORA 20/03/2015 a partir das 23h00

Endereço:
Como chegar

A festa Phenomenal Black acontece no dia vinte de março no Mix Garden.

Última Atualização: 10/03/2015

A festa Phenomenal Black acontece no dia vinte de março no Mix Garden.

O evento que é inteiramente open bar é sinônimo de requinte, sofisticação e música de qualidade e traz os renomados Djs  Pete Tha Zouk, Gui Boratto e Elekfantz.

Sobre as atrações
Elephantz
Verão passado: um incrível single chamado “Wish” (FM X / Wish 001) causou impacto considerável na cena eletrônica internacional. Foi lançado somente em vinylpicture em edição limitada e deliciou ouvintes em todo o mundo com sua base orgânica, melodias intimistas e harmonias exuberantes. Produzida em homenagem a Muddy Waters, o bluesman que eletrificou o Delta Blues, veio pelas mãos do ELEKFANTZ, um projeto completamente desconhecido da maioria dos amantes das pistas: especulações sobre sua identidade correram soltas e o nome Gui Boratto foi trazido à tona mais de uma vez.
Agora, a cortina é levantada com “Diggin’ OnYou”, lançada pelo novo selo distribuído pela Kompakt, D.O.C., e revelando dois músicos extremamente talentosos: Daniel e Leo se conheceram 20 anos atrás, quando tocaram juntos em uma banda de Blues. Leo continuou sua carreira como músico profissional enquanto Daniel começou a descobrir um novo caminho musical. O último nasceu e foi e criado no templo da música eletrônica na América do Sul, mais tarde tornando-se DJ residente e herói local. Leo é baterista, cantor e compositor desde os 15 anos de idade. Ele tocou e gravou com alguns dos maiores artistas do Brasil.

GuiBoratto
Em 2000 mudou-se para São Francisco na Califórnia, montando assim um pequeno estúdio para iniciar seu novo projeto “Crossover” - um duo formado por Gui e a americana AlyssaCavin. O hit “Music Will Never Stop” foi executado por grandes nomes, como Pete Tong, da BBC Radio One, a Boy George, o multi-talent da “MinistryofSound”.

Em 2002, juntamente com Oswaldo Malagutti, montou um setup de produção. O espaço foi hospedado dentro dos estúdios Mosh - um dos maiores estúdios da América Latina. A idéia era, mais tarde, criar um selo voltado exclusivamente para a música eletrônica.
O selo idealizado nesta época acabou saindo pouco depois, junto ao neozelandês Kerry Phillips e seu irmão. Nasceu então a Megamusic. Gui foi o responsável pela produção e remixes de artistas como o grupo Kaleidoscópio, Ramílson Maia, Zé Pedro, Gal Costa, Fernanda Porto, Chico Buarque, Ana Carolina, Leila Pinheiro, entre outros.
O “click” aconteceu em 2003, quando foi convidado para remixar duas faixas para o aclamado filme “Cidade de Deus”. Com excelente “feedback” na Alemanha, decidiu focar seu trabalho em suas próprias produções.
De 2005 para frente, começou a licenciar suas produções para respeitados selos “underground” europeus, como Plastic City, Circle, entre outros.

Pete Tha Zouk
Pete Tha Zouk é o Dj número um de Portugal e um dos mais requisitado do mundo. Ele é conhecido pela magia queé capaz de criar no ambiente quando assume o comando de uma pick-up. Petejá foi considerado o 47º melhor Dj mundial, segundo o Top 100 da Dj Mag, conquistando a posição mais altajá alcançada por um Dj português, um feito histórico.

 

Serviço:
Phenomenal Black
Quando: 20 de março, às 23h
Onde: Mix Garden – Rua Projetada, 65. Jardim Canadá. Nova Lima – MG
Pontos de venda: lojas Colcci (Pátio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping) e Central dos Eventos (Savassi)
Valor: a partir de 2/3/2015 , valoresde R$ 180,00 (feminino) e R$ 220,00 (masculino)
Vendas on line:www.centraldoseventos.com.br/phenomenalblack
Informações: 2127-4404 ou www.facebook.com/phenomenalBH
Vídeo da edição 2014 - https://www.youtube.com/watch?v=evf1lh9gRBA

*Traje preto obrigatório


Eventos: