Cidade

Carnaval Skol BH

PERÍODO DE 10/02/2018 a 13/02/2018

Local: Cidade

Endereço:

Carnaval Skol em BH traz a SKOLCachu para juntar os foliões debaixo d’água.

Última Atualização: 09/02/2018

 
 
 
 
Confira abaixo quais são e que dia acontecem os melhores Blocos de Rua de BH neste Carnaval:
 
 
 
 
 
 

SKOL ANUNCIA CACHOEIRA GIGANTE PARA CARNAVAL DE BH

O carnaval deste ano começa mais cedo, mas isso não atrapalhou os planos de quem quer aproveitar a festa para juntar os amigos e curtir o ápice do verão sem sair de Belo Horizonte. A cerveja SKOL, que é pela 5ª vez a apoiadora oficial do carnaval na cidade, preparou uma grande surpresa para refrescar os foliões - a SKOLCachu.

Após o sucesso do SKOLrrega, a nova atração, que será gratuita e foi pensada especialmente para BH, recria uma das grandes paixões dos mineiros, as cachoeiras.  Com 10 metros de altura, a SKOLCachu vai juntar as pessoas debaixo d’água para lavar a alma e vivenciar uma experiência refrescante e democrática neste carnaval. “A SKOL quer unir as pessoas, quebrando barreiras e preconceitos, por isso pensamos em uma grande experiência que celebra isso e só funciona quando dez ou mais pessoas se juntam, garantindo diversão e um merecido refresco durante a folia”, revela Maurício Landi, gerente regional de marketing da SKOl em Minas.

Sustentabilidade - Para que essa experiência seja redonda de verdade, a SKOL também se preocupou com a sustentabilidade. Durante os quatro dias de festa, a SKOLCachu irá utilizar apenas 3.000 litros d´água – equivalente à uma caixa d’água. O líquido será filtrado e tratado ao longo do dia, garantindo a reutilização. O equipamento possui uma bomba, que ajuda a água a retornar para queda, com alerta de impurezas. Ao final do período de carnaval, a água será utilizada para rega de praças e canteiros no entorno do espaço.

 

SKOLCachu

Datas: 10 a 13/02 - Horário: 10h às 16h

Local: Praça Rui Barbosa, aquela em frente à Praça da Estação, na região Central de BH.

Funcionamento: A partir de 10 pessoas por vez

Entrada Gratuita – somente para maiores de 18 anos