Este restaurante italiano apresenta um conceito ainda inédito na capital mineira: uma cozinha versátil, ágil e caprichada, em que sabores sofisticados não se traduzem em preços altos. Seu cardápio pré-harmonizado conta com uma generosa carta de vinhos e que tem como carro-chefe as bruschettas. O menu da casa também oferece diversos tipos de massas de fabricação própria, risotos, carnes, aves, peixes saladas, e sobremesas.

O Las Pasta Gialla de Belo Horizonte é o 14º restaurante da rede, que tem a assinatura do premiado Chef Sergio Arno. As demais casas estão em São Paulo, Campinas, Maceió, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba. Como diferencial das demais casas da rede, o La Pasta Gialla de Belo Horizonte tem em seu cardápio três pratos que remetem à tradição da cozinha mineira.

São eles o "Risotto Bello Orizonti", inspirado num tradicional prato adorado pelos boêmios da cidade, que leva lingüiça flambada na cachaça, ovo frito de codorna, couve refogada na panceta e queijo canastra; a "Bruschetta Terra de Minas", com pomodoro basílico, pernil desfiado, queijo canastra gratinado, pimenta biquinho e azeite de oliva; e a "Pannacota Estrada Real", à base de coalhada e mel com calda de jabuticaba.