A Galinha Pintadinha em BH

Shopping Estação BH

PERÍODO DE 01/12/2016 a 20/12/2016

Endereço:
Como chegar


O Shopping Estação BH recebe neste Natal a Árvore Encantada da Turma da Galinha Pintadinha: Encontro gratuito com os personagens acontecerá, semanalmente, e ganha quatro sessões extras.


Última Atualização: 01/12/2016

 
GALINHA PINTADINHA E PINTINHO AMARELINHO ESTÃO DE VOLTA AO SHOPPING ESTAÇÃO BH
 
Encontro gratuito com os personagens acontecerá, semanalmente, e ganha quatro sessões extras.
 
O Shopping Estação BH recebe neste Natal a Árvore Encantada da Turma da Galinha Pintadinha. A decoração natalina conta com muitas luzes de LED, uma árvore giratória de 12 metros de altura, pelúcias da animação e uma variada programação infantil, com atividades gratuitas e pagas. Outro destaque da atração são os encontros gratuitos com os personagens. Pela primeira vez no Brasil, a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho recebem as crianças em sua casa, em um momento super especial, com direito a abraços e fotos.
 
A partir do dia 1° de dezembro, a temporada de encontros seguirá uma nova programação, com quatro sessões extras. Nas duas primeiras semanas do mês, os pais poderão trazer os pequenos para visitar os personagens na vila encantada de Natal, de quinta a domingo. A ação se despede de BH no fim de semana dos dias 17 e 18 de dezembro. As pulseiras de acesso à atração são distribuídas gratuitamente, a partir de 30 minutos antes do primeiro encontro do dia – de quinta a sábado, às 15h30, e aos domingos às 14h30.
 
Diversão garantida
 
A Praça de Eventos do Shopping Estação BH (piso L1) conta com atrações para todos os gostos e bolsos. Entre as atividades gratuitas estão o Espaço Pintadinho, em que os pequenos podem colorir desenhos inspirados nos personagens; e os ovinhos giratórios, brinquedos em que as crianças permanecem sentadas e giram o ovinho em 360° graus.
 
O espaço conta ainda com a “Árvore Encantada”, um carrossel de ovinhos giratórios montado em volta da Árvore de Natal principal do evento. O brinquedo permite que as pessoas interajam com a decoração de uma forma única, por meio de um passeio motorizado. Esta experiência está aberta ao público diariamente, das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Os ingressos custam R$ 10, em uma sessão de 5 minutos.