Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso

Teatro Sesiminas

DATA 25/06/2015

Endereço:
Como chegar

São Chico Cultural apresenta espetáculo "Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso" de Carlos Nunes.

Última Atualização: 22/06/2015

 

O Teatro SESI Minas será palco da terceira edição do projeto São Chico Cultural, no dia 25 de junho, às 20h. O espetáculo “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”, estrelado pelo ator Carlos Nunes, trará ao palco diversão e comédia.

Na peça, o protagonista narra fatos típicos em ambientes de festas e ensina alguns truques para que a plateia não passe por situações desagradáveis ou constrangedoras nessas ocasiões. O clima é propício para que o humorista, acompanhado pelos atores Marcos Kass e Douglas Gonzales interpretando vários personagens, levem o público às gargalhadas contínuas. 

O valor total da venda dos ingressos será revertido para melhorias das enfermarias do Posto de Clínica Médica (Posto 01), com 49 leitos na Unidade Concórdia, do Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF), instituição filantrópica privada que presta atendimento 100% aos usuários do Serviço Único de Saúde do Estado de Minas Gerais, impactando diretamente na melhoria da assistência aos pacientes. A iniciativa conta com apresentações voluntárias dos atores do espetáculo, sendo assim um evento beneficente.

Os ingressos serão vendidos no setor de Comunicação e Núcleo de Estudos e Projetos (NEP) no CHSF, unidade Concórdia, e na bilheteria do Teatro SESI Minas.

Para mais informações: (31)2126-1579/1604.

 

Serviço:

São Chico Cultural – Alegria em promover o bem

Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso

25 de junho -  20h

Teatro SESI Minas

Ingressos: R$ 20,00

Info. (31) 2126-1579/1604

 

 


Eventos: