Os Guardas do Taj

DATA: 27/10/2018 -28/10/2018

 

EVENTO ADIADO!

 
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi apresentam em Belo Horizonte o espetáculo Os Guadas do Taj, nos dias 27 e 28 de outubro, sábado e domingo, no Cine Theatro Brasil Vallourec. 

A peça retrata dois homens comuns que se deparam com a beleza imensurável do Taj e, ao mesmo tempo, são varridos pela carnificina e pela injustiça que cerca uma das maravilhas mais famosas do mundo. O ano é de 1648 e os dois guardas imperiais estão em pé e de costas para o ainda não revelado Taj Mahal. Um deles, Babur (Ricardo Tozzi) está cheio de curiosidade inextinguível; o outro, Humayun (Reynaldo Gianecchini) é pura ortodoxia obediente. Amigos desde a infância, acabam se confrontando diante das regras estabelecidas e da maneira que cada um deles vê a sociedade e suas vidas. 

Com direção de Rafael Primot e João Fonseca, os temas centrais do espetáculo sobre dois guardas imperiais proibidos de olhar para o esplendor do Taj Mahal em sua inauguração, são a curiosidade humana, o capricho dos poderosos e a amizade entre dois homens. Além disso, quando os guardas são ordenados a realizar uma tarefa impensável, as consequências os obrigam a questionar os conceitos como amizade, beleza e dever, e os muda para sempre de maneira única e poética. 

 

EVENTO:
Os Guardas do Taj - com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi

LOCAL:

Cine Theatro Brasil Vallourec – Grande Teatro
Av. Amazonas, 315 – Centro

DATA:
27 e 28 de outubro (sábado e domingo)

HORÁRIOS:
sab: 21h

dom: 19h

INGRESSOS: 
Plateia I: R$50
Plateia II: R$50

VENDAS:
online: eventim

Cine Theatro Brasil Vallourec 
Av. Amazonas, 315 – Centro/ Belo Horizonte 
Segunda à Sábado das 12h às 21h
Domingo das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec. 

PONTOS DE VENDA E RETIRADA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C, Savassi - BH
De Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h