Palácio das Artes

Paulo Gustavo em BH

PERÍODO DE 26/08/2017 a 27/08/2017

Local: Palácio das Artes

Endereço:

Paulo Gustavo volta ao Palácio das Artes em Agosto com "Minha Mãe é uma Peça".

Última Atualização: 24/08/2017

 
Nos dias 26 e 27 de agosto, o palco do Teatro do Palácio das Artes recebe o humorista Paulo Gustavo para uma noite de muito riso com o espetáculo Minha Mãe é uma Peça
 
O texto do espetáculo é assinado pelo próprio artista, que consegue eletrizar o público com a mais perfeita tradução da personagem que ele mesmo criou. Paulo Gustavo transcende os estereótipos e clichês e com um olhar agudo, acessa de forma sensível o delicado e muito bem-humorado universo de Dona Hermínia. 
 
O ator ao adentrar nos meandros e melindres de Dona Hermínia e sua família, captados no texto, mas, sobretudo, nos jeitos e trejeitos dessa Mãe, está falando de todas as famílias brasileiras.
 
O que pode faltar em “simpatia” a Dona Hermínia, sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Bom para a plateia; afinal, rir dessas mulheres é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.
 
Para este espetáculo, Paulo Gustavo, trouxe à tona a espantosa bagagem de suas experiências e observações domésticas, compondo com elas um espectro dos humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, oferecendo uma minuciosa observação do cotidiano brasileiro que resultou numa comédia especialmente sensível e bastante divertida. 
 
*Foto: Divulgação
 
 
Serviço:
 
Paulo Gustavo - Minha Mãe é uma Peça
 
26 de Agosto de 2017 e 27 de Agosto de 2017
 
Sábado, às 19h e 21h30 (sessão extra), e Domingo, às 18h e 20h30 (sessão extra)
 
Grande Teatro do Palácio das Artes
 
CLASSIFICAÇÃO LIVRE 
 
(31) 3236-7400