Budweiser Bud Basement BH

DATA: 15/06/2018 -22/07/2018

: R. Itambé, 200 - Floresta,

 
 
A Copa do Mundo chegou e a Budweiser preparou um lugar especial pra você acompanhar os jogos: Bud Basement. É um espaço inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim. Pela primeira vez em Belo Horizonte, o projeto estreia dia 14 de junho em um local inédito e inusitado.O objetivo é reunir os torcedores para acompanhar aos jogos do Mundial. 
 
Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas.Para divertir o público, o local terá  também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.
 
Shows: 

O evento vai transmitir todos os jogos e contará com shows de Gabriel O Pensador, Lagum, Tianastácia, Cash, blocos de Carnaval, e várias festas conhecidas da capital.

Serão 22 dias de programação, reunindo ao todo 16 labels conhecidas na capital mineira e 45 atrações, entre artistas e Djs, que vão agitar as festas que seguem noite adentro. O funcionamento será de 12h somente nos dias de jogos, podendo variar conforme o início das partidas - jogos começando às 9h, o espaço funciona até às 21h, e assim por diante.


Programação em Belo Horizonte:

Na última semana de junho, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira, dia 27. Quem agita a pista é o bloco Chama o Síndico e os Djs da Alta Fidelidade, que embala a noite com discotecagem 100% vinil, além de Bruno Reis e Amarale. Na sexta-feira, dia 29, a festa Storm traz as atrações os Djs Bruno Reis, Amarale, A, T