Chico César e Geraldo Azevedo 

NOVA DATA:  04 de Março (sexta-feira)
 
 

COMUNICADO | VIOLIVOZ BH


Em decorrência do aumento exponencial do número de contaminados pelo Covid 19, em Belo Horizonte, a Armazém Cultural optou, em comum acordo com a Fundação Clóvis Salgado, por adiar o show "Violivoz - Chico César & Geraldo Azevedo", que seria realizado, no próximo domingo (13/02/22), às 20h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

A nova data será 04 de março (sexta-feira), às 21h, no mesmo local.

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data.

Aqueles que optarem pela devolução dos ingressos, deverão acessar o link https://adiamento.eventim.com.br e efetuar a solicitação de reembolso, até 48 horas antes da apresentação do evento.


Dois dos maiores cantautores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam o espetáculo “Violivoz”. O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

“Violivoz é mais que um show para mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, conta Chico.

“Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmo-nos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios para a nova turnê têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.

“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.
 
LOCAL:
Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537- Centro)

DATA:
04 de Março (sexta-feira)

HORÁRIO:
21h

INGRESOS - CLIQUE AQUI!

MAIS INFORMAÇÕES: 
3236-7400