MECAFestival BH

DATA: 29/06/2018
ENDEREÇO: Rua B, 20 - Inhotim Brumadinho/MG

O MECAFestival volta a acontecer de 29 de Junho a 01 de Julho no Inhotim.

 
 
Elza Soares, Cordel do Fogo Encantado, Alice Caymmi, Rubel, Letrux, ICONILI e muito mais!
 
A 4ª edição do #MECAInhotim acontecerá do dia 29 de junho à 1 de julho de 2018!
 
O festival que levou pela primeira vez shows, DJs, palestras, workshops, performances, market, mostra de filme, experiências gastronômicas (e muito mais!) para o maior e mais incrível museu a céu aberto do mundo volta ao Inhotim pra mais um final de semana histórico.
 
Além dos 23 pavilhões, 22 obras de arte ao ar livre e 07 jardins temáticos distribuídos pelo 140 hectares do parque, já estão confirmadas as atrações:
 
Elza Soares, cantora, intérprete e canceriana, se apresentará comemorando não só o festival como também seus 81 anos de música brasileira e resistência.
 
Cordel do Fogo Encantado, grupo cênico-musical, que após 8 anos parado volta a ativa com direito a album novo e comemoração de 21 anos de grupo, em um show repleto de teatro, música, e uma energia que só pode ser vinda do fogo mais encantador de todos.
 
Alice Caymmi, cantora, compositora e rainha dos raios, faz parte da terceira geração da família Caymmi, que depois de carnavalizar o que há de bom se tornou um grande nome da moderna música brasileira.
 
Letrux, cantora e atriz, multifacetada, Letrux é Letícia sem Letuce. Vencedora do Melhor Disco no Superjuri do Ano, no Prêmio Multishow, ela estará no MECAInhotim comemorando seu primeiro álbum solo.
 
Rubel, cantor e trovador carioca, contagia o festival com seu show que traz uma mistura que já nasceu dando certo: o folk com MPB que acompanham suas composições que não passam despercebidas.
 
ICONILI, pequena big band instrumental de 8 músicos que combina em seu som a força, as sutilezas e a ancestral energia dos ritmos afro-brasileiros, do rock, do afrobeat, com boas doses de psicodelia, mergulhos e contemplação. 
 
O festival também inaugura na programação uma mostra de cinema, que terá curadoria de Antonio Grassi e inclui em sua programação o lançamento oficial do filme “Um beijo no Asfalto”, obra baseada na peça homônima de Nelson Rodrigues, com direção de Murilo Benício e atuação de Lázaro Ramos e Débora Falabella.
 
Mais confirmações e a programação completa serão divulgados nas próximas semanas.
 
LOCAL:
Inhotim MG (Rua Francisco Aquarone - Brumadinho)
 
DATA: 
29 de junho a 1º de julho
 
INGRESSOS:
sob-consulta
 
MAIS INFORMAÇÕES: 

contato@meca.love

+55 11 25383516

www.meca.love