Tudo o que você sempre quis dizer sobre casamento

DATA: 27/04/2019 -28/04/2019
 
 

O Festival Teatro em Movimento leva ao Teatro Dom Silvério o espetáculo Tudo o que você sempre quis dizer sobre casamento nos dias 27 e 28 de abril. Casados na vida real, Maria Flor e Emanuel Aragão recontam sua relação, desde o primeiro encontro até o casamento.

Tudo aquilo que a gente não tem coragem de falar na frente do outro, eles dividem com o público, sempre convidado a participar da conversa, até porque, quem nunca enfrentou as dificuldades, maluquices e delícias do relacionamento amoroso, que atire a primeira pedra. Trata-se de uma comédia romântica feita por um casal para casais de todas as idades.

Maria Flor e Emanuel passam por todos os assuntos possíveis no que se refere ao relacionamento amoroso e à vida de um casal. Nada fica de fora, nada é íntimo demais que não possa ser jogado ali: sexo, saudade, ciúmes, traição, filhos, as brigas pelo espaço na cama e pelo uso do controle remoto. Os dois juntos desenvolveram o texto a partir das próprias experiências e transformaram a sua vida de casal em uma peça absolutamente pessoal, íntima, intransferível e hilária. O resultado é uma comédia rápida, espontânea e absurdamente sincera. Com passagens mais tensas e outras totalmente descontraídas e leves, os dois vivem em cena, literalmente, a sua relação, em seus altos e baixos, como em todas as dinâmicas de casal. 


LOCAL: 
Teatro Dom Silvério
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - São Pedro

DATA:
27 e 28 de abril (sábado e domingo)

HORÁRIO: 
sábado, às 20h e domingo, às 19h

INGRESSOS: 
R$25,00 (inteira) e R$12,50 (meia entrada)

VENDAS: 
site:  https://teatroemmovimento.lets.events/

Informações: www.teatroemmovimento.com.br ou (31) 3282-5420